Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 02 de Outubro de 2022, 11:14 - A | A

Domingo, 02 de Outubro de 2022, 11h:14 - A | A

SEM NOÇÃO

Bêbado cai de moto e tenta pegar arma de policial durante socorro

Da Redação

Um jovem de 22 anos, em visível estado de embriaguez, caiu de moto e ao ser socorrido por policiais tentou pegar a arma de um deles na madrugada deste domingo, 2 de outubro, no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop.

Segundo o boletim de ocorrências, a polícia estava em rondas pela Avenida André Maggi quando se deparou com o suspeito caído com a sua motocicleta. Ao abordar o jovem, a polícia constatou que ele estava bêbado, eufórico e agressivo.

 

O homem, conforme narrado no boletim, não tirava os olhos das armas dos policiais e que diante da situação de flagrante por embriagues, foi dado voz de prisão ao suspeito. Foi nesse momento que o suspeito tentou resistir a prisão e agarrou o coldre do policial para retirar a arma, sendo imediatamente contido.

Durante o trajeto até a delegacia, o jovem desacatou e ameaçou os agentes com xingamentos como "vagabundos, vermes, desgraçados e filha da puta [sic]". Ele ainda ameaçou dizendo saber onde os agentes moravam e que ao sair iria colocar fogo na viatura e acertar as contas com os policiais.

No teste de alcoolemia foi contatado 0.65 mg/l. A moto foi apreendida e encaminhado ao pátio do guincho, já que o licenciamento estava atrasado desde 2007.

O suspeito foi encaminhado à delegacia com escoriações devido à queda de motocicleta.

 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024