Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 19 de Maio de 2024, 09:53 - A | A

Domingo, 19 de Maio de 2024, 09h:53 - A | A

LOUCO NA PINGA

Bombeiro bate em vizinhos e os ameaça com arma de brinquedo em condomínio de Cuiabá

Da Redação

Um militar do Corpo de Bombeiros, de 57 anos, foi preso na madrugada deste domingo, 19 de maio, após agredir um vizinho e ameaçar três pessoas de morte com uma pistola de brinquedo. O caso foi registrado em um condomínio no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá. O suspeito acabou sendo detido pelos próprios vizinhos.

Conforme o boletim de ocorrência, o militar já havia sido denunciado momentos antes por violência doméstica. Porém, quando os policiais chegaram ao local, a esposa do bombeiro disse que houve apenas um desentendimento e não quis representar contra ele.

Momentos depois, os policiais militares foram chamados para o mesmo local. Porém, desta vez o suspeito tinha agredido e ameaçado seus vizinhos. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito imobilizado pelos moradores do residencial.

Em conversa com os policiais, uma das vítimas - um homem de 34 anos - afirmou que o suspeito estava bêbado e teria lhe agredido com socos e chutes, além de ameaça-lo de morte. Um homem, de 32 anos, também disse ter sofrido ameaças, com o suspeito apontando uma pistola em sua direção. O boletim de ocorrência cita ainda que um terceiro homem, de 33 anos, também foi vítima do militar.

Ao verificar a arma, os policiais constataram que se tratava de uma pistola de ar comprimido, carregada com 17 chumbos pontiagudos. Além disso, o suspeito estava bastante agressivo e visivelmente embriagado.

Diante da situação, o bombeiro foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e um oficial do Corpo de Bombeiros foi acionado para acompanhar o caso.

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024