Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021, 16:27 - A | A

Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021, 16h:27 - A | A

FAREJOU

Cachorro encontra ossada humana em cidade de MT

Um casal estava passeando com seu cachorro pelo bairro Santa Cecíla, em Sinop (447 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira, 25 de outubro, quando o animal encontrou uma ossada humana. Quando o casal percebeu que se tratava de restos mortais, acionou a polícia, que registrou a ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fará a análise do corpo para determinar as causas da morte, bem como a sexualidade do cadáver. Como parte da ossada estava queimada, isso pode dificultar e demorar na identificação.

Segundo a polícia, as informações iniciais repassadas por testemunhas são de que o local tinha vegetação, que teria pegado fogo no dia 6 deste mês.

“O local passou por um incêndio no início do mês e podemos ver vestígios da ação do fogo sobre os ossos. Não encontramos materiais biológicos, então o processo agora é encaminhar a ossada ao IML para tentar identificar se é homem ou mulher e, talvez, extrair algum DNA, mas isso é difícil devido ao fogo”, explicou o perito Fabiano Cardoso.

- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

O caso é investigado pela Polícia Civil, que também analisará possíveis perfis de pessoas desaparecidas.

Cuiabá MT, 25 de Abril de 2024