Cuiabá, 21 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022, 10:54 - A | A

Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022, 10h:54 - A | A

MOMENTOS DE TENSÃO

Caminhoneiro é sequestrado e aproveita distração de criminoso para enviar pedido de socorro

Da Redação

Um caminhoneiro, de identidade e idade não reveladas, passou por momentos de terror após ser sequestrado por um trio de criminosos na madrugada desta segunda-feira (17), no km 237 da BR 364, na altura do município de Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Os bandidos abandonaram a carreta do motorista na estrada e o mantiveram sequestrado dentro de uma casa no bairro Jardim Progresso. O motorista conseguiu enviar um pedido de socorro após um dos bandidos se descuidar e deixar o celular em cima do armário.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram informados por uma empresa de rastreamento que um caminhão carregado de madeira havia sido roubado. Os agentes forma até o local dito pela empresa e localizaram o veículo, que ainda estava com a carga. Após localizarem o caminhão, os policiais foram atrás da vítima, rastreando o sinal do celular usado pelo motorista para pedir socorro.

 

Um cerco foi realizado na casa onde estariam os sequestradores e a vítima foi liberta após alguns minutos. Além de libertarem o homem, os policiais prenderam o suspeito que se descuidou com o celular.

O suspeito estava armado e foi detido de imediato. Enquanto tudo isso acontecia, um carro prata estava transitando pela rua e o motorista, ao ver os policiais, tentou fugir. Contudo, a fuga não deu certo e os policiais conseguiram abordá-los.

Durante o interrogatório, os suspeitos confessaram a autoria do crime e os três foram encaminhados à delegacia.

Os suspeitos foram identificados como:

Ericles Bruno da Silva Santos, responsável por vigiar o motorista.

Reprodução

crime

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gustavo Henrique De Oliveira Rodrigues, responsável por disponibilizar o carro para o crime.

Reprodução

crime

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vitor Hugo Rodrigo dos Santos, o mentor de toda a ação.

Reprodução

crime

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 21 de Junho de 2024