Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 28 de Outubro de 2022, 15:58 - A | A

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2022, 15h:58 - A | A

CRIME NA MATA

Caminhoneiro é sequestrado e bandidos trocam tiros com a polícia

Da Redação

Um homem, membro de uma quadrilha responsável por ter sequestrado um caminhoneiro e seu caminhão, foi preso após ele e seus comparsas serem flagrados pelos agentes com o caminhão todo desmontado. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (27) em uma área de mata as margens da BR-070. Os suspeitos ainda tentaram trocar tiros com a polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais ficaram sabendo através de um grupo de caminhoneiros que a vítima estava desaparecida desde a madrugada daquele dia. O homem ativou o rastreamento do veículo antes de desaparecer e a localização levo os policiais até a região de mata.

 

Chegando no local, os policiais viram um carro branco parado ao lado de uma casa abandonada. Os agentes se aproximaram do local quando foram surpreendidos por uma caminhonete, com quatro suspeitos dentro.

Os quatro desceram do carro, atirando nos policiais, que se defenderam e espantaram os criminosos durante a troca de tiros.

Na fuga, um dos criminosos ficou para trás e caiu em um barranco. O homem foi encontrado pelos policiais, ferido e desmaiado. Os outros três conseguiram fugir e durante buscas na região, foi encontrado o caminhão.

O veículo estava todo desmontado e nas proximidades, vários pertences pessoais foram encontrados.

O suspeito, que já havia cometido o mesmo crime outras vezes, foi levado à Central de Flagrantes após acordar.

O motorista sequestrado não foi encontrado e o caso é investigado.

 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024