Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 06 de Junho de 2021, 10:14 - A | A

Domingo, 06 de Junho de 2021, 10h:14 - A | A

VIOLÊNCIA URBANA

Casal é esfaqueado em praça pública por um homem e duas mulheres

Um homem de 45 anos e uma mulher de 36 anos foram esfaqueados na madrugada deste domingo (06) , na Praça São Carlos, na região central de Planalto da Serra (260 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada por volta de 02h35min e informada de uma briga na praça central da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem com ferimentos na cabeça causados por golpes de faca. Os próprio militares socorreram a vítima e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na unidade de saúde, já estava a mulher que também foi esfaqueada, porém, nas costas. As vítimas informaram que não sabiam o nome dos suspeitos e nem motivação do crime. Uma testemunha relatou que os autores das facadas eram um homem e duas mulheres do Maranhão que estavam na cidade.

A testemunha também citou que ao ver a dupla tentativa de homicídio, pulou em cima do homem armado com a faca e entrou em luta corporal com ele. O trio criminoso fugiu tomando um rumo desconhecido em um Sandero de cor branca. A polícia realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

O atual estado de saúde das vítimas não foi informado. 

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024