Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024, 10:21 - A | A

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024, 10h:21 - A | A

MOMENTOS DE TERROR

Casal é sequestrado, torturado e mulher tem perna quebrada durante roubo de caminhonete

Da Redação

Um casal, que não terá a identidade revelada, viveu momentos de terror ao ser sequestrado por criminosos durante uma falsa venda de uma caminhonete. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (08). Os criminosos foram localizados dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) com as vítimas no seu veículo, uma caminhonete Mitsubishi Pajero. O casal de vítimas estava muito machucado e a mulher estava com uma das pernas quebradas após uma tentativa de fugir das mãos dos criminosos.

Conforme o boletim de ocorrência, tudo começou com uma negociação para a compra de uma caminhonete Toyota Hillux. O casal iria adquirir o veículo com um dos suspeitos, que estava se passando pelo vendedor e dariam a Pajero como parte do pagamento. Após negociações, o casal foi se encontrar com o suposto dono da caminhonete, na frente de um condomínio no bairro Consil e lá, foram surpreendidos.

De um Renault Kwid que apareceu na frente do local, saltaram dois criminosos. Os bandidos renderam o casal e obrigaram eles a entrar na Pajero. Desesperada, a mulher tentou fugir, pulou do carro em movimento em mesmo após quebrar a perna, foi puxada de volta para a Pajero. Dentro da caminhonete, os criminosos agrediram as vítimas com socos e coronhadas.

Os policiais foram acionados algum tempo depois e foram até o local onde vítimas e suspeitos estariam, a UFMT. Lá, em frente ao restaurante universitário, os policiais flagraram o veículo. Um dos suspeitos, ao ver os policiais, começou a se afastar, mas foi detido. Dentro do carro, o outro criminoso também foi preso e com eles, os policiais apreenderam uma arma de fogo.

A mulher, muito machucada, foi levada ao Hospital Municipal de Cuiabá e seu marido a acompanhou. Os dois suspeitos, presos em flagrantes, delataram seu terceiro comparsa, motorista do Kwid e que estaria em uma quitinete do bairro Dom Aquino.

Os militares foram até o local e viram que a porta da quitinete estava encostada. Contudo, nem o suspeito, ou o carro foram localizados. No lugar, os militares apreenderam um notebook, uma máquina de cartão, uma porção de maconha, um dispositivo para embaralhar o sinal de radar e uma tornozeleira eletrônica.

O caso é investigado.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024