Um casal que reside em um sítio localizado no assentamento Santa Helena, no município de Curvelândia (296 km de Cuiabá), foi vítima de roubo na noite de segunda-feira (21) e ainda foi agredido pelos criminosos que estavam armados.
Segundo as informações da Polícia Militar, os militares foram acionados pela equipe médica do PSF que relatou que deu entrada na unidade um casal que havia sido vítima de roubo em um sítio. Rapidamente os policiais foram para o local e constataram a veracidade dos fatos.
O homem estava com um ferimento na cabeça e a esposa contou que foi amarrada pelos bandidos. No relato da vítima, esta informou que os criminosos entraram armados e agressivos no sítio e um dos bandidos deu uma coronhada na cabeça do seu marido que desmaiou na hora.
Os ladrões ainda amarraram a mulher e buscaram objetos de valores dentro da residência. Após algum tempo, os criminosos fugiram levando a caminhonete modelo S-10 do casal. A informação foi repassada a demais unidades policiais inclusive para o Gefron que montou barreiras em alguns pontos do município, porém até o momento, o veículo não foi recuperado e ninguém foi preso.
A Polícia Civil do município de Mirassol D’Oeste investiga o caso.