Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 16:16 - A | A

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 16h:16 - A | A

BONNIE E CLYDE

Casal rouba mulher e faz a festa em lojas com cartões da vítima

Da Redação

Um casal foi preso após ser flagrado com uma bolsa roubada na tarde desta quarta-feira (7), no município de Chapada dos Guimarães. Os criminosos roubaram a bolsa em uma loja de departamentos em Campo Verde e realizaram várias compras no cartão da vítima. Além da bolsa, o casal também roubou uma caixa de ferramentas na Havan.

Policiais militares da 1ª CIPM de Chapada dos Guimarães foram acionados para atender a ocorrência. Os agentes foram informados das características do veículo e foram à caça dos suspeitos. Após alguns minutos de procura, o carro foi encontrado e os suspeitos abordados.

 

Durante abordagem, os policiais viram que no banco de trás do veículo havia um menor de idade, de identidade não revelada e com 15 anos. Os policiais interrogaram o casal de suspeitos e eles confessaram o furto e os gastos nos cartões.

Os agentes viram que o carro estava com diversos cupons fiscais das compras feitas pelos suspeitos. O casal também confessou que fez o menor de idade passar os cartões roubados em vários lugares.

O material foi apreendido e o casal encaminhado à delegacia. O adolescente foi levado ao conselho tutelar e o caso é investigado.

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024