Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022, 17:22 - A | A

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022, 17h:22 - A | A

OPERAÇÃO FRATURA

Cinco suspeitos são presos por tentativa de homicídio no interior de MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jauru, deflagrou na manhã desta quarta-feira (14.09) a operação Fratura, com objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra investigados por crimes de tentativa de homicídio e associação criminosa.

Na operação, cinco investigados tiveram os mandados de prisão cumpridos. Também foram realizadas prisões em flagrante por tráfico de drogas.

 

As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Jauru, com base em investigações da Polícia Civil relacionadas a crimes de tentativas de homicídios ocorridos na cidade, no dia 25 de agosto.

Na ocasião, o grupo criminoso espancou gravemente um usuário de drogas em um bar da cidade e, posteriormente, arrastou a vítima, já com várias fraturas no corpo, para um terreno baldio.

Com as investigações, a equipe da Delegacia de Jauru conseguiu identificar integrantes do grupo envolvidos no crime e representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão, deferidos pela Justiça.

Durante o cumprimento das ordens judiciais foram apreendidas várias porções de drogas, muito dinheiro e anotações em papel de usuários que estavam em dívida com a facção.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Jauru, onde foram tomadas as providências de praxe em relação aos mandados de prisão, assim como lavrado o flagrante de tráfico. Posteriormente, os presos foram apresentados em audiência de custódia e entregues na Cadeia Pública de Araputanga.

 
Cuiabá MT, 25 de Junho de 2024