O corpo de Reinaldo Tomaz de Aquino, 43 anos, foi encontrado enterrado em às margens de um córrego. O fato se deu na tarde desta terça-feira na zona rural de Pontes e Lacerda (433 km de Cuiabá).mO homem que estava desaparecido há 23 dias tinha perfurações por todo o corpo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, no dia 14 de março, familiares procuraram a delegacia para registrar o desaparecimento de Reinaldo. A última vez que ele havia sido visto foi no dia 7 do mês passado, na fazenda onde morava na Vila Triunfo, na zona rural do município.
Vizinhos relataram aos investigadores que cerca de dois dias depois em que ele foi visto pela última vez, a casa onde ele ficava, na área da fazenda, foi incendiada. Nos escombros não foi encontrado nenhum sinal de que ele estivesse na casa durante o incêndio, conforme informaram os peritos.
A partir das informações registradas, foi iniciada uma investigação e na tarde de ontem foi localizado o corpo de Reinaldo.
A Politec foi acionada. Segundo informações de peritos que acompanharam o caso, o cadáver já estava em avançado estágio de decomposição. Parentes da vítima fizeram o reconhecimento da vítima.
O delegado Marlon Luz, que acompanhou o caso informou que a Polícia Civil já tem a identificação do suspeito do crime, que está foragido. A delegacia instaurou inquérito para esclarecimento do crime.