Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 25 de Outubro de 2022, 18:02 - A | A

Terça-feira, 25 de Outubro de 2022, 18h:02 - A | A

MOMENTOS DE TERROR

Criança de 13 anos foge a pé após motorista de aplicativo tentar estuprá-la

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um motorista de aplicativo, suspeito de assediar uma adolescente de 13 anos durante uma corrida, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (24.10), em rápida ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável poucas horas após o crime.

Os fatos ocorreram na noite de domingo (23), quando o pai da menor solicitou uma corrida por aplicativo, por volta das 20h30, para buscar a filha na saída da igreja em Cuiabá. Durante o trajeto, o suspeito alterou a rota e parou em uma conveniência dizendo que iria comprar água, ocasião em que fechou as janelas do veículo e tentou molestar a menina.

 

Assustada com a situação, a menor desceu do veículo e saiu correndo em direção a igreja, onde entrou em contato com a família. Após a menor fugir, o motorista cancelou a corrida e não comunicou o ocorrido com a passageira, nem para o aplicativo, nem para o pai da menor, contratante da corrida.

Ao ver o cancelamento, a pai da vítima prontamente acionou a Polícia. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Deddica iniciou as diligências em busca do suspeito, que foi localizado na região do bairro Morada da Serra, na segunda-feira (24), poucas horas após o ocorrido.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e será apresentando em audiência de custódia nesta terça-feira (25), ficando à disposição da Justiça.

 

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024