O suspeito de ter atacado a facadas Ciro Tibúrcio da Silva, de 57 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (16) na mineradora Gold Mill, em Poconé (102 km de Cuiabá). Ele trabalha como mecânico na empresa.
As Polícias Militar e Civil realizaram diligências a partir de uma denúncia anônima, onde receberam a foto do suspeito e a informação de que ele trabalharia como mecânico na mineradora Gold Mill.
A reportagem apurou de forma exclusiva junto um policial que estava no momento da prisão.
“Ele estava em horário de descanso deitado em uma sala quando chegamos e anunciamos a voz de prisão. Ele não resistiu”, informou o PM.
Ele foi encaminhado a delegacia e segue à disposição da justiça.
O CASO
Segundo consta no boletim de ocorrência no último domingo (14) a vítima estava em um bar, no bairro João Godofredo, momento em que teria discutido com o agressor.
O suspeito teria ido para cima do idoso e, sem dar chances dele se defender, desferido diversos golpes de faca que atingiu as costas, o rosto e as mãos do idoso.
Logo após as agressões ele fugiu do local.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Na unidade hospital, como praxe, a Polícia Militar foi acionada e o boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.