A diretoria comercial da TV Cidade Verde Cuiabá, Ruth Semiramys, foi vítima de violência no trânsito na manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Miguel Sutil próximo a rodoviária. Ela é esposa do ex-deputado Mauro Savi.
À polícial, a vítima relatou que ela estava em seu veículo trafegando na via quando, durante o trajeto, teria fechado um motociclista sem perceber.
O homem ficou irritado e passou pela vítima gesticulando e buzinando, mas a mulher alegou que não percebeu esse fechamento e buzinou de volta ao suspeito. O acusado percorreu por mais alguns metros e parou a motocicleta em uma calçada e ameaçou pegar uma pedra para acertar a vítima.
A vítima começou a filmar toda a ação do suspeito, que se irritou com as imagens e foi em direção da mulher e deu dois socos nela. Testemunhas que passavam pelo local e presenciaram o fato pararam os veículos para ajudar a vítima.
Ao perceber que outras pessoas se aproximavam e poderiam detê-lo, o agressor subiu em sua motocicleta e fugiu em alta velocidade. A mulher acionou a Polícia Militar que foi ao local. A vítima precisou tomar remédios para se acalmar e também necessitou de atendimento médico.
A mulher conseguiu filmar toda a ação e agressão sofrida e divulgou em sua conta no Instagram, para buscar pelo suspeito. Um boletim de ocorrências foi confeccionado e as Polícias Civil e Militar procuram pelo suspeito que foi filmado.
Até o momento o agressor não foi encontrado. A vítima após os cuidados médicos passa bem.