Uma confraternização familiar evoluiu para tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (25), em uma casa no bairro Cristo Rei em Várzea Grande.
A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para comparecer até o imóvel e atender uma situação de briga por volta das 02h30min. Chegando ao local, as vítimas relataram que um dos parentes que estava na festa pegou uma faca para matar a vítima.
O desentendimento aconteceu após o acusado fazer um comentário que não agradou os demais presentes. Após a não aceitação de seu argumento, o suspeito se irritou foi até a cozinha e tentou furar a vítima.
O acusado não conseguiu sucesso no seu ato criminoso e fugiu do local. A polícia conseguiu as características do suspeito e saiu em buscas na região e conseguiu localizá-lo nos fundos de uma residência.
Os parentes alegaram que o suspeito ficou no local onde foi encontrado, dois dias fazendo o uso de drogas. Diante da situação o suspeito foi levado para a delegacia.