Dois homens, o primeiro identificado como Ruan Vitor Oliveira Neves e o segundo, de identidade não revelada, foram alvos de uma emboscada por dois criminosos que estavam em uma moto. O caso foi registrado na noite deste sábado (14), em uma casa no bairro Ezequiel Ramin, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Um dos ocupantes da moto desceu e depois de gritar “você perdeu”, abriu fogo contra as vítimas. O homem que não teve sua identidade revelada, morreu.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local após a denúncia de disparos. Ruan estava vivo, apesar de ter levado disparos que atingiram seu braço e seu tórax. O socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Ruan ao hospital. Seu estado de saúde não foi revelado.
O outro homem foi baleado também no tórax, mas também foi alvejada na cabeça e já havia morrido quando os policiais chegaram. Uma testemunha contou que os bandidos responsáveis pelo crime fugiram logo após a execução.
As vítimas estavam na parte externa da residência no momento do crime e dentro da casa, os policiais encontraram drogas em uma caixa de papelão.
O local foi isolado e a Polícia Civil, juntamente com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), foram acionadas para atender a ocorrência.
O caso é investigado.
As duas vítimas possuíam várias passagens criminais.