Uma jovem de apenas 21 anos foi vítima de um estupro na manhã desta terça-feira (08), e passou por momentos de pânico quando um eletricista de 57 anos que instalava uma tomada em sua casa localizada na cidade de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá) a estuprou após ela se recusar a fazer sexo com ele.
Segundo consta as informações, a vítima contratou o eletricista para prestar serviços em sua residência, enquanto o seu marido saiu para trabalhar. Enquanto o suspeito realizava o serviço, passou a conversar com a vítima sobre sexo e insinuando para a vítima.
O suspeito chegou a questionar quanto a vítima cobraria para manter relação sexual com ele, porém, a vítima recusou a proposta do estuprador. Não satisfeito com a negativa, o eletricista que instalava uma tomada no banheiro da mulher a agarrou por trás para cometer o crime.
A vítima contou para a polícia que o criminoso arrancou a roupa dela e começou a praticar o crime passando pênis por diversas vezes na vagina da jovem. A mulher se desesperou e chorou copiosamente enquanto era violentada. Após cometer o estupro, o eletricista fugiu e até o momento não foi localizado.
O marido da vítima ao chegar em casa, percebeu a esposa em estado de choque e chorando, momento que ela contou sobre o estupro. O casal foi até a delegacia por volta de 11h, onde informou sobre o crime.
A Polícia Civil registrou o boletim, investiga o caso e procura pelo suspeito.