Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 13 de Janeiro de 2024, 09:10 - A | A

Sábado, 13 de Janeiro de 2024, 09h:10 - A | A

CARA DE PAU

Estudante de direito em Cuiabá denuncia agressão e é preso por importunação sexual

Da Redação

Um homem, 45 anos, foi preso por importunação sexual em Ribeirão Cascalheiras (772 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado, 13. O suspeito disse ser estudante de direito em Cuiabá e foi à delegacia denunciar havia sido vítima de agressão física. Porém, a polícia descobriu que na verdade ele havia passado a mão nas partes íntimas de uma mulher de 27 anos em um estabelecimento. 

O homem revelou aos policiais de plantão que havia sido agredido por cerca de 10 pessoas após ter orientado uma mulher a não estacionar na calçada da pizzaria e que ele por ser estudante de direito tinha o dever de orientar a mulher.

Porém, quando a polícia chegou na pizzaria para esclarecer a situação, a vítima contou que na verdade o homem havia passado a mão nas partes íntimas dela e a chamado de “vagabunda, gostosa e prostituta”. 

A mulher relatou que após a importunação sexual cerca de sete pessoas começaram a empurrar o suspeito pelo crime que ele havia cometido com a vítima. 

Na delegacia, a polícia verificou que a motocicleta do suspeito estava com o licenciamento atrasado e com diversos problemas. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O homem foi encaminhado à delegacia junto com a vítima e uma testemunha para prestarem esclarecimentos. 

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024