Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 02 de Setembro de 2022, 10:37 - A | A

Sexta-feira, 02 de Setembro de 2022, 10h:37 - A | A

TRAGÉDIA

Ex-cunhado da adolescente que matou Isabele morre atropelado em Cuiabá

O jovem Frederico Albuquerque Siqueira Correa da Costa, 21 anos, morreu após ser atropelado na madrugada desta sexta-feira, 2 de setembro, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas só foi possível constatar o óbito. A Politec esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estaria ao lado de um veículo estacionado na via, quando em determinado momento, o motorista saiu e atropelou Frederico. O suspeito fugiu em seguida, sem prestar socorro. 

Enquanto atendiam a ocorrência, um homem, dono de um Honda City branco (mesmo que foi visto atropelando Frederico) entrou em contato via Ciosp perguntando se o veículo dele havia se envolvido em algum acidente, pois estaria com a lataria amassada. Conforme o homem, ele havia emprestado seu veículo para uma amiga e que ela o devolveu todo amassado. Em seguida, uma nova ligação afirmou que o Honda estava abandonado na rua Teles Pires, no Dom Aquino, próximo da Miguel Sutil. Veículo estava com sinais de colisão.

Consta, ainda, que a Pm tentou contato com o dono do veículo, o qual havia entrado em contato via Ciosp anteriormente, mas este não atendeu. Os policiais foram então até a residência do homem, no Centro de Várzea Grande, mas ele também não estava no local. 

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o crime.

Frederico era irmão do ex-namorado da adolescente que matou Isabela Guimarães em 2020. Ele era estudante de  Medicina Veterinária.

Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024