Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 29 de Outubro de 2022, 17:32 - A | A

Sábado, 29 de Outubro de 2022, 17h:32 - A | A

PREJUÍZO DE 7 MIL

Ex-funcionário é preso pela Polícia Civil por furtar empresa de serralheria em VG

Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, prenderam neste sábado (29.10), um ex-funcionário pelo crime de furto a estabelecimento comercial.

O suspeito responderá por furto majorado pelo repouso noturno e furto qualificado mediante destruição e rompimento de obstáculo.

 

O proprietário da serralheria, procurou a Derf-VG relatando que ao retornar na sua empresa, no bairro Costa Verde, para buscar uma ferramenta, percebeu que o cadeado do portão estava quebrado e o portão aberto.

Do local foram subtraídos máquina de solda, lixadeira elétrica, extensão de 30 metros de cabo, fechadura eletrônica, fechadura para porta de cofre, 10 quilos de eletrodos, entre outros materiais, causando prejuízo de mais de R$ 7 mil.

Foram realizadas diligências e apurado que os dois autores do furto chegaram no endereço em um veículo Sandero de cor prata, sendo um dos indivíduos, o ex-funcionário.

Em seguida os policiais civis localizaram o suspeito na posse de uma máquina de solda, lixadeira elétrica, entre outros objetos. Ao ser questionado, ele assumiu a subtração dos equipamentos, alegando que o ex-patrão lhe devia.

Diante dos fatos, o ex-funcionário foi conduzido até a Derf-VG, interrogado pela delegada Elaine Fernandes, e preso por furto majorado pelo repouso noturno e furto qualificado mediante destruição e rompimento de obstáculo.

 

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024