Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 14:01 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 14h:01 - A | A

É CADA UMA

Ex-funcionário vende moto da empresa para garagem em MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma motocicleta, produto de apropriação indébita por parte do ex-funcionário de uma empresa, foi recuperada pela Polícia Civil, na sexta-feira (17.05), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia relatando que cedeu uma motocicleta para o funcionário de sua empresa para fazer o acompanhamento de obras. Porém, após o desligamento do funcionário da empresa, ele se negava a devolver o veículo, alegando direitos trabalhistas.

Em uma das vezes que tentou reaver o veículo, a vítima foi ameaçada pelo suspeito, caso levasse o caso à Polícia.

Com base nas informações passadas, a equipe de investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde foi até a residência do suspeito no bairro Veneza, onde questionado, ele disse que já havia vendido a motocicleta para uma garagem de veículos.

Os policiais foram até o estabelecimento comercial, onde encontraram a motocicleta da vítima. Questionado, o proprietário da garagem disse que comprou o veículo de boa-fé, sem saber que pertencia a um terceiro.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e levada à delegacia, para após providências, ser restituída à vítima. As investigações seguem em andamento para responsabilização dos envolvidos.

 

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024