Cuiabá, 18 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 10 de Março de 2021, 10:34 - A | A

Quarta-feira, 10 de Março de 2021, 10h:34 - A | A

TRAGÉDIA NA FAZENDA

Filho morre com tiro acidental de espingarda do pai

Fernanda Renaté

Rafael Agostinho da Silva, de 20 anos, morreu na noite desta terça-feira (9), em uma fazenda no distrito rural de Juína (735 km Cuiabá). A vítima subiu em uma moto, momento em que a espingarda que carregava em seu corpo disparou.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 20h30, funcionários da fazenda acionaram a Polícia Militar através do 190.

Testemunhas tentaram prestar os primeiros socorros, colocaram a vítima em uma caminhonete e quando chegaram na cidade, pediram ajuda ao Samu. Ao chegar no local a equipe de socorristas constataram a morte do rapaz.

A Politec esteve no local do crime para perícia. Uma espingarda foi apreendida com duas munições, sendo que uma delas estava deflagrada.

Aos policiais, o pai da vítima contou que a arma era uma herança do seu pai e que não possui registro dela. O tiro acidental ocorreu no momento em que eles iam para casa jantar. O homem pilotava a motocicleta, com a arma em seu corpo. Quando o filho sentou na traseira da moto, a arma disparou.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Cuiabá MT, 18 de Julho de 2024