Cuiabá, 19 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022, 16:54 - A | A

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022, 16h:54 - A | A

JOHNNIE WALKER BLACK LABEL

Funcionários de supermercado são pegos em flagrante saindo com garrafas de wisky

Da Redação

Dois funcionários da rede de supermercado Assaí Atacadista foram pegos no flagra saindo do estabelecimento com duas garrafas de whisky da marca Johnnie Walker Black Label que custa cerca de R$170 cada uma. O caso foi registrado na noite deste domingo, em Várzea Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma subgerente do local estava saindo no final do expediente quando viu um dos funcionários se abaixando para pegar algo na área de descarte da doca, e o outro aguardando em uma moto.

 

Assim que o funcionário pegou a bebida, saiu correndo em direção a moto. Nesse momento, eles foram abordados pela subgerente que os reconheceu como sendo funcionários, um deles ainda estava de uniforme.

Ao questionar um dos funcionários o que tinha nas mãos, este imediatamente entregou as garrafas. A mulher voltou com os dois funcionários para dentro do estabelecimento a fim de resolver a situação.

Ao serem questionados sobre como tiraram as garrafas do local, os funcionários disseram ao chefe do setor de perdas e prevenção que um subiu no rack para pegar e ofereceu uma para o seu colega, que aceitou. Eles passaram as garrafas pela doca de descarte, que é revistado por outros funcionários do Assaí, mas passou despercebido na revista.

Segundo os funcionários, essa é a primeira vez que praticam o crime.

Após informar os superiores sobre o ocorrido aos superiores, uma equipe da Policia Militar foi acionada. Ao saber que os policiais estavam a caminho, um dos funcionários, alegou ter um compromisso e foi embora do local.

O suspeito que foi pego em flagrante com as garrafas na mão ficou e foi encaminhado para Central de Flagrantes e colocado a disposição da Justiça. A Polícia Civil deve abrir uma investigação sobre o furto.

 
Cuiabá MT, 19 de Junho de 2024