Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 13 de Janeiro de 2024, 19:25 - A | A

Sábado, 13 de Janeiro de 2024, 19h:25 - A | A

MATÉRIA ATUALIZADA

Fuzil furtado de viatura da PM é encontrado em Poconé

Da Redação

O fuzil furtado da Polícia Militar na manhã deste sábado, 13, acaba de ser localizado em Poconé (110 km de Cuiabá). As buscas pela arma foram feitas pela PM junto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Os militares saíram de Cuiabá e Várzea Grande para ajudarem no reforço. 

A arma foi encontrada abandonada em um campo do município, conhecido como Campo do Matador. Até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O Estadão Mato Grosso recebeu informações preliminares de que o fuzil foi furtado de dentro de uma viatura enquanto os militares faziam abordagens em uma boca de fumo.

Os militares da Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) estiveram no município vizinho procurando pela arma.

A Policia Militar informou, por meio de nota, que irá investigar o que aconteceu em um procedimento administrativo.

NOTA

A Polícia Militar de Mato Grosso informa que equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática intensificaram o policiamento na região de Poconé, após o furto de um fuzil que estava em uma viatura da corporação, durante abordagem a suspeitos de tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (13.01).

O caso será apurado em um procedimento administrativo aberto pelo 2º Comando Regional.

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024