Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quinta-feira, 03 de Junho de 2021, 10:29 - A | A

Quinta-feira, 03 de Junho de 2021, 10h:29 - A | A

BARBARIDADE

Garotas saem para tomar tereré e são estupradas por 'amigo'

Duas garotas, sendo uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 14 anos, foram vítimas de ameaça e de estupro na noite de quarta-feira (2), na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) quando um homem de 28 anos utilizou facas para forçar relação sexual com as vítimas.

Segundo o boletim de ocorrências, as vítimas relataram que teriam sido abusadas sexualmente pelo suspeito quando foram para a casa dele para tomar tereré e fumar narguilé. A jovem de 18 anos contou que foi na casa do suspeito e, quando estavam no local, o acusado se apossou de duas facas e a obrigou a manter relação sexual com ele.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

O suspeito ainda forçou relação sexual com a adolescente mediante violência. A polícia foi em busca do suspeito e conseguiu localizá-lo. Em conversa com o acusado, este contou que apenas manteve relação sexual com a maior de idade e que nunca teve relação com a adolescente. O homem relatou também que só queria contato da adolescente, pois ela frequentava a casa dele e havia desaparecido um celular da sua residência.

Diante da situação, todos envolvidos foram encaminhados para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Cuiabá MT, 16 de Julho de 2024