Cuiabá, 24 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 01 de Maio de 2021, 12:00 - A | A

Sábado, 01 de Maio de 2021, 12h:00 - A | A

COVID FEST

Guarda Municipal encerra festa com 200 pessoas regada a álcool e drogas

A Guarda Municipal de Várzea Grande encerrou uma festa clandestina que contava com a participação de aproximadamente 200 pessoas, entre elas menores e fichados pela criminalmente. O evento, regado a álcool e drogas, foi organizado por um adolescente, que foi levado à Central de Flagrantes para esclarecimentos, juntamente com seu pai, que foi acionado e se fez presente no local.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

Os demais adolescentes também foram levados à delegacia para notificação do Conselho Tutelar e devolução aos responsáveis. A ocorrência se deu no bairro Jardim Eldorado. Ao todo, 20 adolescentes foram flagrados no evento.

Eventos com aglomeração de pessoas é alvo de denúncias e fiscalização nestes tempos. A disseminação do novo coronavírus, causador da covid-19, é o responsável pela proibição. O contágio pelo vírus já dizimou a vida de mais de 9 mil mato-grossenses desde que a doença chegou em terras pantaneiras.

Apesar disso, parte da população ignora as medidas não farmacológicas e continuam a promover aglomerações, se colocando em risco de contágio e morte.

Cuiabá MT, 24 de Julho de 2024