Cuiabá, 29 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 16 de Março de 2024, 12:13 - A | A

Sábado, 16 de Março de 2024, 12h:13 - A | A

COVARDE

Homem agride ex de 18, xinga policiais e não vai preso por causa de portão

Da Redação

Um homem de 37 anos agrediu a ex-namorada de 18 anos no bairro Nova Conquista, em Cuiabá, na madrugada deste sábado, 16 de março, após chamar a jovem para uma conversa na casa que divide com os pais e ter uma crise de ciúmes por ver um número de celular no aparelho da vítima. Ele ainda teria xingado os policiais que atenderam à ocorrência, mas não foi preso.

Consta no boletim de ocorrência que a polícia foi acionada pela vítima e a encontrou perto da casa do suspeito. Ela apresentava lesão e hematoma abaixo do olho esquerdo, inchaço no nariz e escoriações na face. A jovem contou que namorou por três anos com o suspeito, que já havia sofrido violência doméstica uma vez, mas não o denunciou.

Eles se separaram há um mês e que foi convidada para conversar com o suspeito na casa dele no Residencial Vila do Sol. Durante a conversa, o suspeito teria tido uma crise de ciúmes por ter visto um número de telefone estranho no aparelho e passou a acusá-la de estar saindo com outro homem, passando a agredi-la fisicamente com vários socos.

Os pais do suspeito estavam em casa, e a vítima pediu ajuda para ir embora, momento em que a mãe do suspeito abriu o portão, deixando que a jovem fosse embora e acionasse a polícia. Os policiais então foram até a casa, mas não há porteiro no local, apenas portaria remota, não sendo possível entrar no residencial.

Foi informado ainda que, pelo portão, foi possível ver o suspeito em frente à casa, proferindo diversas ofensas verbais aos policiais, recusando-se a abrir o portão. Ele não foi preso.

A vítima foi levada até o Plantão de Violência Doméstica e Sexual para confecção de registro de ocorrências. O suspeito possui 15 registros criminais em seu desfavor após checagem.

A vítima pediu medida protetiva.

 

 
Cuiabá MT, 29 de Maio de 2024