Márcio da Silva Borges, de 45 anos, foi preso por ter matado o seu colega de trabalho, Alaire Venácio da Silva, de 47 anos, com golpes de faca no abdômen. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11), no alojamento de uma fazenda localizada no município de Cáceres (218 km de Cuiabá). Antes de matar Alaire, Márcio bateu em sua porta e golpeou a vítima assim que ela abriu.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Márcio fugiu da cena do crime após o ataque. A Polícia Militar isolou a área e acionou equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que atestaram a morte de Alaire.
No fim da perícia, a Polícia Militar foi informada que Márcio estava escondido na casa do porteiro da fazenda. Os militares foram até a casa e o prenderam lá. Questionado, Márcio confessou o crime e foi levado à delegacia.
Ainda segundo relatos, Márcio tinha o hábito de bater na porta dos alojamentos de outros colegas para ameaçá-los. Márcia fazia essas ameaças após beber e chegava a até praticar assédio sexual contra os funcionários.
O caso é investigado.