Cuiabá, 26 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2024, 09:35 - A | A

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2024, 09h:35 - A | A

ÁLCOOL E SANGUE

Homem compra cerveja em bar e executa desafeto com tiro de espingarda na cabeça

Da Redação

Um homem, de identidade não revelada, foi preso no último sábado (6) por assassinar Dinei de Brito da Silva, de 25 anos, com um tiro na cabeça em um bar na zona rural do município de Novo Mundo (747 km de Cuiabá). O crime foi cometido em dezembro do ano passado e Dinei foi morto com um tiro de espingarda.

Conforme informações da Polícia Civil, era por volta das 20 horas quando o suspeito foi ao bar e comprou cerveja. Algum tempo depois, o suspeito retornou ao estabelecimento para comprar mais bebida e viu Dinei chegando.

A vítima, desavisada das intenções do atirador, pediu uma dose cachaça e foi beber. O suspeito então se aproximou e armado, avançou para cima do homem.

Dinei ainda tentou se abrigar, mas foi executado no estabelecimento. O atirador fugiu em um gol e foi localizado, dias depois pela Polícia Civil do município de Guarantã do Norte.

O suspeito foi levado à delegacia e está à disposição da justiça.

A prisão do atirador foi a segunda neste mês que está relacionada a crimes de homicídio no município ocorridos em dezembro.

Em outro caso, um homem foi preso por matar seu colega de trabalho e enterrado na propriedade onde eles estavam atuando.

Leia aqui: Homem mata colega de trabalho com tiro na cabeça e enterra corpo em fazenda

Com informações da Polícia Civil.

 
Cuiabá MT, 26 de Maio de 2024