Cuiabá, 24 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 28 de Maio de 2021, 10:34 - A | A

Sexta-feira, 28 de Maio de 2021, 10h:34 - A | A

HOMICÍDIO TENTADO

Homem conhece adolescente pela internet e tenta matá-la após recusa de encontro pessoal

Um homem de 33 anos que tentou matar uma adolescente de 16 anos que conheceu na internet, foi preso por policiais civis nesta quinta-feira (27), na cidade de Campo Verde (134 km de Cuiabá), com duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito conheceu a vítima nas redes sociais e passou a ter um namoro virtual com a adolescente que chegou a passar o seu endereço para ele. No dia 22 deste mês o homem foi até a casa da garota para conhece-la pessoalmente, no entanto, a adolescente se recusou a encontrá-lo.

Descontente com o "fora" levado,  o homem pegou um revólver e efetuou vários tiros na casa da adolescente que se encontrava no local. Os policiais instauraram um inquérito para apurar o caso e conseguiram localizar o criminoso. Na residência do suspeito, os investigadores encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas dentro do fogão. No trabalho dele, que fica em frente a sua residência, os investigadores encontraram uma pistola calibre 32 com 14 munições.

O autor da tentativa de homicídio foi detido e encaminhado para a delegacia onde prestou esclarecimentos ao delegado Romildo Nogueira Junior e acabou confessando o crime. Após os procedimentos policiais, foi encaminhado a uma unidade prisional da região.

Cuiabá MT, 24 de Julho de 2024