Cuiabá, 22 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 03 de Setembro de 2022, 10:42 - A | A

Sábado, 03 de Setembro de 2022, 10h:42 - A | A

CONFUSÃO EM BAR

Homem é agredido por desconhecido ao curtir balada na Capital

Da Redação

Um homem, identidade não revelada, foi agredido por um desconhecido em um bar de rock no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá, na madrugada deste sábado, 3 de agosto. Ele estava usando uma tipoia no braço e não pode se defender.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e um amigo estavam na área para fumantes quando o suspeito se aproximou com comportamento alterado e passou a ofender o homem com palavras.

 

As agressões então partiram para socos em seu rosto, na região dos olhos, causando hematomas. Com o braço imobilizado, a vítima se abaixou para tentar se defender e o amigo interveio na situação, retirando o suspeito de cima dele.

A segurança do local chegou e tirou o suspeito de perto. A vítima tentou saber o motivo de ter sido agredido, mas o homem apenas ameaçou dizendo "isso não vai ficar assim".

Com a chegada da polícia, os dois foram encaminhados a Central de Flagrantes para registro dos fatos. No boletim, consta ainda que o suspeito estava bastante exaltado e arrogante, dizendo que o boletim deveria ser feito conforme ele queria.

O homem disse a escrivã, que confeccionava o boletim, que ela teria que provar que ele havia agredido a vítima com imagens. "Você vai ter que provar. Tem alguma câmera aqui? Alguma coisa gravando aqui? Você não vai fazer nada". Ele ainda saiu da sala xingando a agente "sua arrogante do caralho [sic]. Vou ligar para o comandante geral", ameaçou.

Cuiabá MT, 22 de Junho de 2024