Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 07 de Janeiro de 2024, 10:45 - A | A

Domingo, 07 de Janeiro de 2024, 10h:45 - A | A

SUSPEITO FUGIU

Homem é baleado no ombro pelo vizinho no interior de MT

Da Redação

Um homem de 40 anos foi atingido por disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado, 6 de janeiro, em Nova Guarita. O suspeito seria seu vizinho, que teria dito: "Era isso que você queria, então toma", antes de efetuar o disparo contra a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima acionou a polícia, informando que seu marido havia sido baleado e que estava impossibilitada de prestar socorro, visto que o vizinho era o principal suspeito do atentado.  No local, a polícia providenciou a segurança da família e solicitou uma equipe médica para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Colíder. Não há informações sobre o estado de saúde atual do homem.

Segundo relato da esposa aos agentes, o casal ouviu alguém arremessando pedras no telhado da residência, levando o marido a verificar o que estava acontecendo. A mulher, então, ouviu a voz de alguém dizendo: "Era isso que você queria, então toma", seguido pelo som de um tiro.

A vítima estava na varanda, enquanto o suspeito, supostamente, encontrava-se nos fundos da casa, na escuridão, no momento do disparo. O homem ficou caído, e a mulher, receosa, acionou a polícia sem sair do interior da residência.

As autoridades realizaram buscas pela região, contudo, até o momento, o suspeito não foi localizado.

O caso é investigado.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024