Um homem foi brutalmente espancado por um por três homens e uma mulher, na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro União, em Matupá (680 km de Cuiabá).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
De acordo com o boletim de ocorrência a gang chegou em um veículo Fiat Pálio de cor preta, parou em frente à residência da vítima e os suspeitos começaram a chutar o portão, chamando pelo homem. A esposa da vítima informou aos homens que ele não estava e ao deixaram o local, encontraram a vítima chegando na residência.
Testemunhas relataram que um dos homens desceu do veículo em posse de um facão e de imediato iniciou as agressões. Os outros três comparsas também participaram da ação com pedaços de madeira e galhos de árvores. Após o homem ficar desacordado, os suspeitos fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontraram o homem ferido. Ele foi encaminhado ao hospital e seu atual estado de saúde não foi divulgado.
Em diligências, a polícia recebeu a informação que um suspeito teria dado entrada no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, com uma lesão no ombro direito, provocada durante uma briga.
Desconfiados, os policiais foram até o hospital e o suspeito foi reconhecido. Ele e um comparsa receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e devem responder por tentativa de homicídio.
Segundo a PM, tanto a mulher, quanto a quarta pessoa envolvida já foram identificadas os policiais está em diligências para encontrá-los.