Roberto Barbosa da Silva, de 45 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (1º) na porta de sua casa, no bairro Nossa Senhora da Guia, em Colíder (650 km de Cuiabá). Os autores do crime seriam irmão e sobrinho da vítima e a ação ocorreu após uma discussão durante bebedeira.
De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte da vítima ainda no local. O homem tinha ferimentos no tórax, costela, barriga e na mão.
As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram no local do crime. Uma testemunha, que ouviu apenas o barulho de uma moto, se deparou com a vítima caída e acionou os bombeiros.
A Polícia foi até a casa do irmão da vítima, suspeito do crime. Sua esposa autorizou a entrada dos militares e contou que Roberto esteve no local durante o dia. Ela ainda disse que eles beberam juntos e tiveram uma discussão, onde trocaram agressões e ameaças de morte.
Após a confusão, a vítima foi para a sua casa e, por volta das 21h, o suspeito e o filho saíram de casa em uma motocicleta e não retornaram. Os agentes fizeram buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.
O caso é investigado pela Polícia Civil.