Cuiabá, 24 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 11 de Abril de 2021, 10:43 - A | A

Domingo, 11 de Abril de 2021, 10h:43 - A | A

VEJA VÍDEO

Homem é preso com carro roubado do pátio da Semob

Cátia Alves

Um homem de 45 anos, identidade não revelada, foi preso por receptação, direção perigosa e estelionato, após um veículo ser retirado do pátio da Semob em Cuiabá, neste sábado (10).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a empresa Daza Sat, acionou a polícia informando que um veículo Gol havia sido furtado. Em posse das características do automóvel, em patrulhamento pelas ruas, a polícia localizou o veículo em tráfego pela via e deu ordem de parada ao motorista.

Após ignorar a ordem, o motorista dirigiu em alta velocidade pela avenida Beira Rio em direção ao município vizinho, Várzea Grande. Outras viaturas foram acionadas, assim como o Águia Ciopaer e em rondas foi possível localizar o veículo na rua Salin Nadaf.

A residência pertence ao proprietário de uma auto elétrica, que disse aos policiais que o veículo foi entregue em sua casa para que o mesmo pudesse retirar o chip de rastreio. No momento em que a polícia chegou era feita a negociação.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui)

O homem de 45 anos, alegou que pegou o veículo em uma penhora no valor de R$ 10 mil, do proprietário. Conversando com o solicitante, este informou que tem a procuração do antigo dono, mas que o carro se encontrava apreendido no pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), no bairro Beira Rio, desde o dia 16 de janeiro. Ele não soube informar de que forma o veículo foi retirado do pátio.

A polícia então acionou o antigo proprietário, que tem o nome em recibo, e este informou que estava em um sítio na zona rural. Ele disse aos policiais que não havia sido ele a retirar o carro do pátio.

Questionado, o suspeito não soube informar qual pessoa deixou o veículo aos seus cuidados de penhora. Ele foi apresentado na delegacia sem lesões corporais para medidas cabíveis.

VEJA VÍDEO 

Cuiabá MT, 24 de Julho de 2024