Kamila Fernanda, 27 anos, foi encontrada morta na casa onde morava no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. O filho da jovem, de apenas 3 anos, permaneceu ao lado do corpo da mãe e foi encontrado pelo pai em estado de choque. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (7).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
De acordo com informações oficiais, a jovem era manicure e tinha um salão de beleza nos fundos da residência. Na tarde desta segunda-feira, o ex-marido, com quem ela tinha um bom relacionamento, teria ido até à casa para buscar o filho, porém, ao chamar ninguém teria respondido.
O ex-companheiro relatou que começou a estranhar o sumiço da jovem, que também não atendia suas ligações e resolveu retornar à casa. Ele arrombou a porta e encontrou Kamila caída na cama já sem vida e o filho ao lado do corpo, em estado de choque.
O homem falou que a criança repetiu por diversas vezes "mamãe está dodói".
A Polícia Militar e a Politec foram acionadas
De acordo com informações preliminares, tudo indica que a jovem tenha morrido de causas naturais. A casa não tinha sinais de arrombamento e no corpo da jovem, nenhum sinal de violência que apontassem uma possível luta corporal.
Familiares informaram que a jovem tinha histórico de epilepsia.
A família de Kamila, o ex-marido e a atual companheira dele, estavam com viagem marcada para praia. De acordo com parentes da jovem, ela e o ex tinham um ótimo relacionamento e conviviam em família mesmo depois do término.
A Polícia Civil investiga o caso.