Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022, 18:42 - A | A

Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022, 18h:42 - A | A

VIOLÊNCIA

Homem espanca ex-companheira e transmite tudo em live no Instagram

Da Redação

Uma mulher foi brutalmente espancada durante uma live no Instagram na noite desta terça-feira (27), em um motel de Cuiabá. O autor das agressões foi seu ex-companheiro, que se irritou após a vítima ter se negado a voltar com ele. Partindo para violência, o suspeito abriu a live na rede social com o intuito que o atual namorado da vítima visse a situação e terminasse ele mesmo o namoro.

Durante as agressões, a mulher tentou a todo custo interrompe a gravação, mas só conseguiu após um funcionário intervir. Ao escutar os gritos da mulher, o funcionário entrou por uma porta de serviço e isso deu tempo para que a mulher saísse do local.

 

Antes da chegada dos policiais, o funcionário do motel precisou segurar o agressor dentro do quarto e enquanto tentava fazer isso, o suspeito o ameaçava constantemente de morte.

A polícia foi acionada e conseguiu chegar no local para cessar de uma vez a hostilidade do agressor.

Aos agentes, a vítima contou que não foi ao motel consensualmente.  A vítima contou que tinha passado o dia com a mãe do agressor e ele, ao invés de levá-la embora, desviou o caminho e foi até o motel.

A vítima ainda conta que durante o percurso, o homem insistia em reatar o namoro com ela.

Além de socos e chutes, a vítima foi asfixiada pelo agressor, teve cabelos arrancados e ainda foi ameaçada de morte.

A mulher contou também aos agentes que tinha registrado duas queixas contra ele por violência doméstica. Os dois tiveram um relacionamento de dois anos, mas estavam separados há dois meses.

O homem foi levado à delegacia, acompanhado dos seus advogados, o carro do suspeito foi entregue ao seu pai.

O caso segue sendo investigado.

 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024