Cuiabá, 14 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,56
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 24 de Maio de 2021, 18:30 - A | A

Segunda-feira, 24 de Maio de 2021, 18h:30 - A | A

MONSTRO EM CASA

Homem fala que vai comprar cerveja no motel e tenta estuprar a filha

Uma adolescente, de 17 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro cometido pelo próprio pai. Além de oferecer cerveja à menor, o suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, tentou estrupar a filha em um motel às margens de uma rodovia do município de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). O fato se deu na madrugada deste domingo (24). 

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

Após o crime, o suspeito - que morava atualmente no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá - fugiu levando os documentos e o celular da filha. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria pego a menina e o irmão na casa da mãe em Porto Esperidião. Eles teriam seguido viagem até Araputanga, onde visitariam os avós paternos. Porém, ao chegar no município, o filho acabou ficando e o criminoso seguiu viagem para Mirassol D'Oeste com a menor.

A menina relatou que durante a viagem, o pai começou a agir estranho e parou em vários postos de gasolina para comprar algumas cervejas. Durante o trajeto, ele obrigava a filhar a ingerir a bebida alcoólica. Ela ainda contou que ao chegar na cidade de Mirassol, o pai teria entrado em um motel com a desculpa que compraria mais cervejas, mas logo ao entrar no estacionamento, partiu pra cima da filha com um golpe de "mata-leão". 

Ela acabou ficando desacordada e foi carregada para dentro de um quarto. Segundo a adolescente, quando voltou à consciência ela já estava deitada na cama, com o suspeito subindo sobre ela, tapando sua boca. Ele disse que deixaria a filha sair do local após manter relações sexuais.

Em depoimento, a jovem contou que fingiu um desmaio e em um momento de distração do pai, correu para fora do quarto e pediu ajuda a uma funcionária do estabelecimento.

O homem teria ameçado a mulher, dizendo ser integrante da facção Comando Vermelho (CV). Em seguida, ele fugiu do local levando celular e documentos da vítima.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. 

O caso segue sendo investigado.

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2025