Um rapaz, de 20 anos, foi preso por tentativa de homicídio após esfaquear uma mulher, de 36, na frente dos filhos. O caso foi registrado na noite deste domingo (04), no bairro Mayra, em Nova Maringá (367 km de Cuiabá). O criminoso invadiu a casa da mulher, alegando que estava fugindo da Polícia e esfaqueou a vítima no rosto, no pescoço e nos braços porque ela tentou fugir da casa com seus filhos.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima após denúncias de populares. A mulher estava ensanguentada e foi levada ao pronto-atendimento do município. As crianças não estavam feridas e a Polícia saiu à caçada do criminoso.
Os policiais chegaram à casa do suspeito e ao questionarem sua namorada sobre o paradeiro dele, foram informados de que ele não estava lá. Contudo, os policiais conseguiram ouvir a voz do suspeito, falando para que crianças ficassem quietas.
Os policiais entraram na casa e encontraram o homem escondido embaixo de uma coberta. O suspeito tentou resistir, mas foi preso em flagrante.
No hospital, os policiais conversaram com a vítima e a mulher disse que o suspeito a ameaçou de morte caso ela não abrisse a porta. Dentro da casa, o homem a mandou deitar no chão e a atacou no momento que a vítima tentou fugir com seus filhos, que não se feriram.
O suspeito foi levado à delegacia e o caso será investigado.