Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020, 11:14 - A | A

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020, 11h:14 - A | A

METIDO A BRAVO

Homem leva tiros de borracha ao tentar matar a esposa e policiais

Jefferson Oliveira
Cuiabá

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na noite de segunda-feira (28), após tentar matar a esposa com uma faca e tentar também agredir policiais militares que tentaram abordá-lo na residência onde ele mora com a mulher na cidade de Água Boa (735 km de Cuiabá).

De acordo com as informações locais, os vizinhos acionaram a polícia após ouvir o casal brigando em sua residência. Durante a briga do casal, o suspeito se apossou de uma faca e correu atrás da esposa para matá-la, enquanto ela pedia por socorro.

A mulher conseguiu tomar a faca do marido e arremessar para longe. O homem então passou a perseguir a esposa. Quando a PM chegou ao local, encontrou o suspeito bastante nervoso e agressivo. Foi ordenado que o mesmo colaborasse com a situação, para que fosse abordado.

O suspeito se negou e partiu para cima dos policiais que utilizaram de arma com munição de elastômero (bala de borracha) para conter o acusado. O homem foi baleado nas nádegas, mãos e pés.

Após levar os tiros, o suspeito se conteve. O homem foi levado para uma unidade de saúde e após receber alta, foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.  

Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024