Cuiabá, 26 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024, 16:13 - A | A

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024, 16h:13 - A | A

CRIME PASSIONAL

Homem mata amigo a facadas após vítima assediar sua esposa

Assessoria | PJC

A Polícia Civil prendeu em Sinop, nesta segunda-feira (08.01), o autor do assassinato de Domingos de Jesus Santos, 43 anos, encontrado na Estrada Sabrina no último sábado (06).

Após a localização da vítima, a equipe da Divisão de Homicídios iniciou as diligências em busca de informações do suspeito do crime e obteve informações de que ele estaria na cidade. Os investigadores se deslocaram até o local onde o suspeito estava trabalhando e o conduziram à unidade policial.

O investigado, de 41 anos, foi encaminhado para a delegacia e durante o trajeto ele confessou o crime e contou a motivação do assassinato de Domingos. A vítima e o autor do crime moravam na mesma casa e ele alegou que Domingos estava assediando sua mulher há dias e mesmo sendo advertida, a vítima continuou as investidas contra a mulher.

No dia crime, a vítima e o investigado discutiram e após Domingos sair da casa, o autor do homicídio seguiu a vítima pela Estrada Sabrina. Em seguida, a atacou com uma faca, desferindo três golpes até a vítima cair às margens da estrada, no local onde foi encontrada.

A partir da confissão, o investigado foi autuado por homicídio doloso e em seguida liberado, por estar fora do período de flagrante. Agora, a DHPP dá celeridade para a conclusão do inquérito e representação pela prisão do autor do crime.

 
 
Cuiabá MT, 26 de Maio de 2024