Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 11:02 - A | A

Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 11h:02 - A | A

ATRÁS DAS GRADES

Homem que abusou de enteada de 12 e filha de 06 anos é preso pela polícia

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de estupro de vulnerável cometidos contra a enteada, de 12 anos e a própria filha, de 06 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (05.10), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito de 39 anos teve a ordem de prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável pela Comarca de Porto Alegre do Norte com base em investigações da Polícia Civil. Além dos abusos contra a enteada e a filha, o suspeito também é investigado pelo estupro de outra adolescente de 14 anos.

 

O suspeito é casado com a mãe das vítimas, sendo o padrasto da adolescente e pai biológico da criança. Segundo as investigações, os abusos vinham ocorrendo há algum tempo e de forma reiterada, sendo que o suspeito aproveitava dos momentos de ausência de sua companheira para praticar os atos.

As investigações iniciaram há poucos dias, quando a família decidiu denunciar o suspeito à Polícia. Segundo o delegado da Derf Confresa, Bruno Gomes Borges, durante as apurações foi possível confirmar as práticas dos abusos que não foram denunciados anteriormente em razão de ameaças que o suspeito fazia a familiares e aos demais enteados.

Diante dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã desta quarta-feira (05). “Os fatos não são recentes e por meio da ação foi possível cessar os abusos praticados pelo suspeito que responderá preso pelo crime de estupro de vulnerável até a sua condenação pelos atos cometidos”, destacou o delegado.

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024