Cuiabá, 26 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 07:09 - A | A

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 07h:09 - A | A

COVARDE!

Homem que bateu na mulher na frente da filho de seis anos é preso

Assessoria | PJC

Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (26.02), em Sorriso, por crimes contra suas ex-companheiras. Eles foram autuados em flagrante por lesão corporal, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva.

Um deles, de 29 anos, agrediu a vítima na frente do filho de seis anos, após beber uma garrafa de uísque e começar a desferir socos contra a mulher.

A vítima, de 26 anos, buscou ajuda na Delegacia de Polícia Civil na mesma noite, solicitando medidas protetivas. Na manhã de terça-feira (26), após diligências, a equipe policial localizou o suspeito em seu local de trabalho, em uma obra de um condomínio na cidade, onde ele foi preso em flagrante por lesão corporal e violência psicológica contra a mulher.

Descumprimento de medida protetiva

A outra prisão foi de um homem de 28 anos que descumpriu a determinação judicial que o proibia de manter contato com a ex-companheira.

A vítima relatou que o suspeito enviou diversas mensagens e áudios e ainda ligou pra ela, na manhã de terça-feira. O agressor utilizou um número de telefone de outra pessoa para manter contato com a vítima e a instruindo a comparecer ao seu local de trabalho às 11 horas para uma conversa. O suspeito já havia descumprido a medida protetiva no dia 18 deste mês, quando invadiu o quintal da residência da vítima e a ameaçou de morte.

Em nova ocorrência, o suspeito procurou a vítima novamente, desta vez usando o celular de um colega. A vítima procurou a Delegacia de Sorriso e comunicou o novo descumprimento de medida protetiva.

A equipe de investigação do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais localizou o suspeito em seu local de trabalho e conduziu à delegacia, onde foi autuado e preso em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva.

 
 
Cuiabá MT, 26 de Maio de 2024