Evely Tarcísio de Campos, de 52 anos e vítima de sete disparos na noite desta terça-feira (19), no município de Nobres, morreu em Cuiabá após ser transferido. A motivação por trás do crime não foi revelada, mas há indícios que Evely, o adolescente e o comparsa que o acompanhou na execução, tenham envolvimento com o tráfico de drogas e com facções criminosas.
A informação foi revelada ao Estadão Mato Grosso, na tarde desta quarta-feira (20) pelo delegado Rogério Gomes, de Nobres. O delegado explicou que a vítima e o adolescente já se conheciam e no dia do crime tiveram uma discussão horas antes.
Depois da discussão, o adolescente voltou até onde Evely estava e na companhia de um comparsa, atirou sete vezes contra o homem.
Evely foi ferido nos braços, nos dedos e no tórax. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu fugir e se esconder em um matagal até a chegada do socorro.
“Ainda não sabemos a motivação do crime, porém há indícios de envolvimento com o tráfico de drogas, uma vez que o principal suspeito já é investigado por crimes semelhantes”, disse o delegado.
O caso continua a ser investigado.