Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024, 15:54 - A | A

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024, 15h:54 - A | A

CRIMINOSO NA CADEIA

Homem que mandou desafeto esfaqueado ao hospital é preso logo após o crime

Assessoria | PJC

Autor de tentativa de homicídio ocorrida no sábado (24.02), em Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá), tem prisão em flagrante convertida pela Justiça em prisão preventiva.

Após cometer o crime usando uma faca, o suspeito de 40 anos, foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

A Delegacia de Rondolândia foi informada sobre um homem de 32 anos, que havia dado entrada no Posto de Saúde da cidade, com perfurações provocadas por instrumento cortante ou perfurante.

A vítima apresentava ferimentos na região do tórax e axilas. Em converva com a equipe da Polícia Civil, esta relatou que o autor do crime seria uma pessoa chamada de “Vaqueiro”.

Diante das informações, os policiais civis, em conjunto com aos militares, localizaram o suspeito em uma residência. Ele foi conduzido até a Delegacia de Rondonlândia, onde foi interrogado e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Ao ser apresentado para audiência de custódia, o autuado teve a prisão em flagrante convertida pela 1ª Vara Criminal e Cíuvel da Comarca de Comodoro, em prisão preventiva.

Após a decisão judicial, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública local, onde permanecerá à dispoisção da Justiça.

 
 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024