Um homem, identidade não revelada, queimou a medida protetiva que sua ex-companheira tem contra ele e ameaçou matá-la e aos filhos ao invadir a residência no município de Nortelândia, onde a família vive, na madrugada deste sábado, 28 de outubro.
De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada pela vítima, que contou aos agentes que seu ex-marido tinha invadido sua residência e estava ameaçando a sua vida e a de seus filhos. Ela contou que mais cedo, tinha ido até o Quartel relatar que tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que, alterado, teria invadido a casa e queimado o documento.
Ele teria gritado que não tinha medo de ninguém, nem de juiz, nem de delegado e muito menos da Polícia. A vítima contou também que, quando ela sai para trabalhar, o homem vai até a casa, mostrando entorpecentes para os filhos e ameaçando matá-los.
O homem foi encontrado ainda perto da casa da mulher, e foi necessário o uso de algemas para conduzi-lo até a Delegacia, já que ele estava bastante alterado.
Na delegacia, o suspeito ainda ameaçou o policial militar e disse que fazia parte da facção criminosa Comando Vermelho e que iria pedir para que o PM fosse morto.
O caso é investigado.