Cuiabá, 26 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 18 de Fevereiro de 2024, 13:36 - A | A

Domingo, 18 de Fevereiro de 2024, 13h:36 - A | A

PREÇO DO CRIME

Homem reage a assalto em sua casa e “fura” dois ladrões em VG

Da Redação

Uma família teve a casa invadida por quatro a cinco criminosos na manhã deste domingo, 18 de fevereiro, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. O pai da família foi surpreendido quando sua esposa e seus filhos já tinham sido rendidos e reagiu ao assalto. No meio da briga, dois assaltantes acabaram baleados, sendo um no pescoço (adolescente de 17 anos) e o outro na boca (jovem de 25 anos). Os demais suspeitos conseguiram fugir.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) e pela Polícia Militar (PM). Segundo os boletins de ocorrência, após ferido, o adolescente permaneceu no local e foi encontrado caído no jardim da residência, com o pescoço ferido.

Já o segundo criminoso fugiu do local, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde a Polícia foi acionada e constatou se tratar do crime no bairro Marajoara.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os devidos procedimentos. Eles apreenderam a arma usada no crime, uma Taurus calibre 38.

O tiroteio deixou a porta do quarto de casal danificada com dois disparos. O homem que entrou em luta corporal com os assaltantes ficou com a mão ferida.

O caso é investigado.

 
Cuiabá MT, 26 de Maio de 2024