Cuiabá, 18 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quinta-feira, 15 de Abril de 2021, 17:50 - A | A

Quinta-feira, 15 de Abril de 2021, 17h:50 - A | A

CASO LEANDRO

Homem recebeu dinheiro para comprar "mimos" antes de desaparecer

Fernanda Renatè

Desaparecido há uma semana, Leandro Gouveia Prates teria recebido vários depósitos de uma namorada que conheceu pela internet. Segundo a mãe do rapaz, o dinheiro era usado para comprar 'mimos'.

Leandro desapareceu no dia 8 de abril. Ele embarcou em um ônibus na rodoviária de Nova Olímpia (210 km de Cuiabá) na madrugada do dia 6 de abril, com destino a Cuiabá. Chegou à capital por volta de 5h30 e ficou na cidade até o dia 8 de abril. Aos parentes, ele disse que iria participar de uma entrevista, que sua namorada virtual teria agendado. Na ocasião, ele também conheceria a mulher.

Segundo um investigador que acompanha o caso, a mãe de Leandro informou que ele utilizava sua conta para receber dinheiro de uma mulher que conheceu pela internet. A mãe revelou que o dinheiro era repassado para que ele comprasse presentes para si.

"Ele chegou a comprar alguns cremes e perfumes. Ela gostava de mimar ele", explicou a mãe.

CONEXÃO SP

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NDP) informou na manhã desta quinta-feira (15) que o caso do desaparecimento de Leandro Gouveia Prates, 37 anos, passará a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo. 

Após investigações, a Polícia Civil descobriu que os depósitos eram realizados na “boca do caixa” de uma agência do Banco do Brasil, localizada na região central do município de Avaré em São Paulo.

No histórico de localização do celular de Leandro também foi constatado que ele pode estar na cidade paulista. Diante disso, a PJC de São Paulo assumiu o caso. 

O DESAPARECIMENTO

Segundo informado por familiares, Leandro embarcou em um ônibus na rodoviária de Nova Olímpia (210 km de Cuiabá) na madrugada do dia 6 de abril com destino a Cuiabá.

Ele chegou por volta das 5h30 e ficou na cidade até o dia 8 de abril. Aos parentes, ele disse que iria participar de uma entrevista que sua namorada virtual teria agendado.

A empresa que faria a entrevista negou que tenha agendado qualquer tipo de entrevista com o desaparecido.

Quem tiver informações do paradeiro do homem pode entrar em contato nos telefones: 3901-4823/3901-4825 ou 99982-7766.

Cuiabá MT, 18 de Julho de 2024