Cuiabá, 24 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 07 de Maio de 2021, 14:29 - A | A

Sexta-feira, 07 de Maio de 2021, 14h:29 - A | A

CORPO CARBONIZADO

Homens são assassinados a tiros em rodovia de MT

Duas pessoas foram brutalmente assassinadas na última quarta-feira (5) na rodovia MT-170, nas intermediações do distrito de Mundo Novo, em Brasnorte (576 km de Cuiabá).

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas fatais.

Ao chegar ao local, os militares encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Politec que constataram que haviam duas pessoas em óbitos.

Um veículo Saveiro de placas GRF 5789, foi encontrado completamente queimado, e no interior havia o corpo de uma pessoa carbonizado. Não foi possível identificar se era homem ou mulher.

Próximo ao veículo, as equipes avistaram uma motocicleta Honda Bros de placas QBN 9A16, e mais à frente o corpo de um homem.

Após análise inicial os policiais constaram que não se tratava de um acidente, e sim de um duplo homicídio, onde o veículo Saveiro tinha várias marcas de disparos de arma de fogo.

Os peritos revelaram que o corpo da vítima, que estava na motocicleta, é de um rapaz de cor negra com tatuagens nos braços. Ele foi alvejado na cabeça e no tórax.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e devem aguardar identificação.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Cuiabá MT, 24 de Julho de 2024