Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 19 de Maio de 2024, 15:51 - A | A

Domingo, 19 de Maio de 2024, 15h:51 - A | A

MORTE MISTERIOSA

Idosa é encontrada morta em casa com sinais de estrangulamento

Da Redação

Adeval Souza de Lara, de 61 anos, foi encontrada morta na manhã desde domingo, 19 de maio, na casa onde morava, no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis. A vítima apresentava sinais de estrangulamento.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que chamava Adeval todos os dias para ir à padaria. Porém, ao chamar neste domingo, não teve resposta, mas viu que a janela estava aberta e seguiu para a padaria.

Na padaria, um outro conhecido informou que viu a janela quebrada e os dois, então, decidiram voltar à casa da idosa para verificar o que havia acontecido. Chegando lá, eles pularam o portão e encontraram a vítima caída e sem sinais vitais.

Adeval era viúva e não estava envolvida em nenhum relacionamento amoroso recentemente. Porém, seu neto, que trabalha como borracheiro na casa ao lado, estaria dormindo em sua casa nos últimos dias.

Questionado pelos policiais, o neto afirmou que saiu da casa da avó por volta de 19h e foi dormir na casa de sua mãe. Desde então, não teve mais contato com a idosa.

Segundo o portal AgoraMT, que esteve no local, um martelo foi encontrado no local do crime.

A cena do crime foi isolada para que agentes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletassem evidências que ajudem a elucidar o crime. O caso segue em investigação.

 
Cuiabá MT, 24 de Junho de 2024